Lincoln Soares 

 Indaiatuba - São Paulo - Brasil

 

Em 2020 participou entre os dez finalistas do 43º Concurso de Piano Guiomar Novaes em São João da Boa Vista, com sete de suas composições.
 

Em 2014 participou do Maio Musical, com o show "Pianíssimo Releituras Musicais", onde fez arranjos de músicas premiadas pela mídia mundial, interpretando canções de artistas consagrados tais como: Elton John, Peter Cetera, Stevie Wonder, Tom Jobim, Djvan, transitando nos musicais da Broadway e sucessos das décadas de 80 e 90.

 

Em 2013 participou do Maio Musical com trio de Jazz, interpretando música brasileira e standarts de jazz.

 

Em 2012 participou do musical Mamma Mia, como músico convidado pela banda Novo Tom,  em grandes teatros do interior paulista (Teatro de Jaguariuna, Paulinia, Campinas, Concha Acústica de Campinas...)

 

2008 e 2009 - Participou dos concursos Prêmio Nabor (7a. e 8a. ediçao) na cidade de Indaiatuba, esteve entre os dez finalistas, nessa última edição tocou umas de suas composições "Álbum". 

 

Iniciou seus estudos musicais aos 10 anos de idade, cursando piano erudito e matérias complementares na escola de música Arte Musical com o pianista Hamilton Leme, e orientação da diretora e pianista Nilce Bull "in memorian".

 

Formou-se em piano erudito pelo conservatório modelo de Jundiaí (03 anos técnicos - diploma coferido de Tecnico em piano), sempre envolvido e amante da música popular, estudou por um período com o Pianista Samuel Torelli. De 2003 a 2007 estudou e formou-se em piano popular na conceituada Universidade de música Tom Jobim SP "EMESP", foi aluno da pianista Cris Machado. Na ULM teve aulas com grandes nomes do cenário musical, tais como: maestro e arranjador Júlio César Figueiredo, Roberto Sion entre outros.

​Formado em licenciatura plena em música pela Unimes (Universidade Metropolitana de Santos)

 

Pós-graduação em Arranjo Musical e Produção Fonográfica pela faculdade Unileya.

Trabalha com arranjos, orquestração e composição de trilhas sonoras para áudio visual no Studio Rubato Soundtracks.